quinta-feira, 18 de março de 2010

Um céu, um sol e um mar!

Nada mais é preciso pra poder relaxar...
UM CÉU, UM SOL E UM MAR !

Para começar esse post, deixo um trecho da musica do video abaixo!



Quero as ondas desses mares,
universo em fim de tarde.
Desejo de verão arder,
e jah a minha flor, não desampare.
Qual é? eu to na fé, não me amole.
vento veio e levou a dor que já passou...


-

Convenhamos né gente, o que tem melhor do que por os pés na areia, e ir correndo em direção ao mar? e pra quem curte, surfar ! (eu curto, por isso digo, é a melhor sensação do mundo.)
Se eu pudesse, teria uma praia no quintal de casa... ta calor? vamos pra praia, hahahaha
ou então, pelo menos uma praia na esquina, pegar minhas coisas e ir pra praia.
Eu como não gosto muito de baladas e essas coisas, no lugar de sair e ir pra baladas, sair e ir pra um luau na praia, chegar e dar de cara com uma galera em volta de uma fogueira, sentados tocando violão... pô, se tivér algo melhor que isso, me avisem por favor.
Em dias de calor, ir pra uma praia, parar em um quiosque e tomar uma agua de coco, sentada olhando o mar. E depois, pegar a prancha, (nem que for uma bodyboard, pois eu, uso bodyboard), e ir surfar, esquecer de todos os problemas!
Acho que não tem nada mais eficaz pra esquecer os problemas, do que o surf... o mar em si, já é totalmente calmo, o barulho, o cheiro do mar, é um calmante. E o esporte, além de ser uma sensação incrivel, faz voce se concentrar, com isso, esquece todos os problemas.

Quer se renovar? mar, surf, reggae, e nada mais.

God Bless You.
Good vibrations in your life...

Um comentário: