quinta-feira, 11 de março de 2010

- ajudar faz bem.

Gente, tem coisas que acontecem em nossa vida, que são realmente assustadoras...
ontem eu dei de frente com uma cena realmente, cabulosa. ahahha
Eu dei risada devido ao termo que eu usei, mas a cena foi realmente, de chorar!
Gente, qual é a graça de beber e ficar bebado?
Admito, antes eu também fazia isso, mas a minha vida deu uma volta total, e hoje está muito melhor, eu passei a ver a situação de fora, poxa, isso é ridiculo...
Ontem uma pessoa que eu tenho um carinho imenso, e um sentimento mto forte por ela, passou por isso, uma pessoa que eu conheço desde meus 5 anos de idade, uma pessoa pela qual eu já fui apaixonada!
Eu estive ao lado dele o tempo inteiro, dando apoio... mas por dentro, meu coração estava partido ao meio, eu não esperava realmente ver ele, naquela situação. Tá, isso é uma coisa normal hoje em dia, mas pra mim, que tenho principios totalmente diferente disso tudo, é complicado ver isso, eu quero, eu preciso ajudar ele.
Porém, deixo um conselho pra cada um de vocês que ler meu post...
quando for beber, pense naquelas pessoas que durante uma vida toda se dedicaram a cuidar de você, e trazer somente o bem pra ti, talvez voce pense que não, mais ao teu lado tem pessoas que realmente se importam com voce, e ficam triste ao ver a situação com a qual voce se encontra. Quer realmente beber? ok, mas beba com moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário