sexta-feira, 19 de março de 2010

Ele é tudo que eu preciso, Ele é tudo que você precisa...
Ele é tudo o que TODOS NÓS precisamos !
Somente Deus é quem pode salvar,
e dar a vida que cada um de nós quer, uma vida cheia de paz, e alegria *-*




Eu olho pra você

Ao me deitar
o céu me ouve agora
estou perdida sem uma causa

As tempestades de Inverno vieram,
e escureceram meu sol.
Depois de tudo que eu passei,
a quem posso me voltar ?

Eu olho pra você,
eu olho pra você
Depois que toda minha força se foi
em Você posso ser forte!

Eu olho pra Você
eu olho pra Você
e quando as melodias se foram,
em Você ouço uma canção, eu olho Você

Depois que perco minha respiração
não há mais porque lutar
não há mais pensamentos de se reerguer
procurando aquela porta aberta.

E cada caminho que tomei
levou-me ao desgosto
e não sei se irei fazer
nada a fazer, senão levantar minha cabeça!

Eu olho pra Você
Eu olho pra Você
depois que toda minha força se foi,
em Você eu posso ser forte!

O meu amor foi todo destruido (Oh Senhor)
As minhas paredes cairam sobre mim
caindo sobre mim (a chuva está caindo)

A chuva está caindo
a derrota está me chamando (me liberte)
preciso de Você pra me libertar
leve-me para longe da batalha
Preciso de Você para brilhar sobre mim!

Eu olho pra você
Eu olho pra você
Depois que toda minha força se foi,
em Você eu posso ser forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário