terça-feira, 2 de março de 2010

Primeira postagem aqui !

Nossa, sabe quando você tem uma vontade inexplicável de fazer algo em que você possa fazer textos, colocando sua opinião sobre as coisas? pois é,me deu essa vontade agora. haha
Eu já tinha um blog antes,BEM antes! mas nunca usei, acho que eu não tinha muita paciência de ficar escrevendo textos e textos...ao contário de hoje em dia, blocos de notas e word que o diga! hahahhahaa.
Bom, hoje eu vou falar sobre um tema meio que "nada a ver"... estamos em meio a um frio horrivel,e eu aqui,falando sobre o verão! mas pra mim, isso é a coisa mais normal do mundo.
É até bom eu falar sobre isso,pois assim posso explicar o significado do nome do meu blog,já que eu estou em minha primeira postagem,seria bom falar sobre isso mesmo.
Gente,fala sério né, nada se compara ao verão!
Pelo menos pra mim, não tem nada melhor que um solzinho, uma agua de coco, roupas confortaveis...pra ajudar um pouco, ouvir um reggae!
Quem me vê falando assim, pensa que eu sou uma menina de praia,porém,estou bem longe de uma praia, eu moro em Campinas... hahahaha. mas pra mim,é verão o ano inteiro.
Eu amo praia,amo o clima da praia, a maresia...quando chega o tempo frio, me dá um desânimo, só de pensar em cobertas,blusas,calças,tudo tão pesado,tudo tão preguiçoso!
Mas, sorte que tem coisas que resgatam o clima de praia, mesmo em tempo frio... reggae,surf music, é um clima de paz e calma quando se ouve essas musicas, me sinto em pleno verão.
Pois é, estou meio triste por estar em tempo frio, porém,estou feliz em saber que mesmo que não esteja no verão, ainda terão dias de calor, e logo, vai vir o verão novamente. Enquanto isso,vou curtindo o que o frio tem de bom,chás de camomila,erva doce,hortelã,seja lá qual for, vendo uma tv, com uma coberta do lado,comendo pipoca! hahahahha. esqueci de falar, o tempo frio,também tráz uns quilinhos a mais,hahaha. Bom, mas seja em frio, seja em calor, sempre será pra mim
summer,peace,and music =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário